segunda-feira, 18 de junho de 2007

ESPELHO

Desejo uma boa semana a todos e compartilho o primeiro escrito
da madrugada da semana.
Com um frio de 08º...só a poesia para aquecer!





__________________________________________
CASO NÃO CONSIGA LER, NA ARTE GRÁFICA...

Meu olhar
Vê coisas que custa registrar
Chora lágrimas que insistem gritar
Não entende o que precisaria entender

Meu olhar
Me diz coisas difíceis de esquecer
Procura ternuras
Me olha e me diz: "cuidado com o olhar que não quer ver"

Meu olhar
Se desespera num deserto imaginário
Quer miragens reais
Tem medo de perder o próprio olhar

Meu olhar se confunde em tantas incertezas
Mas meu olhar se acende e enternece, quando lembra:
Meu olhar é teu e, contigo, posso enfrentar qualquer olhar

Por isso,teu olhar é também meu olhar
E, juntos,
olharão, sem medo, para os olhos medrosos do mundo.

Nenhum comentário: