domingo, 30 de setembro de 2007

Tem música, no canto inferior à esquerda. É só clicar!

3 comentários:

Anônimo disse...

Querida Gilia, sensasional essa sua Arte em slide e musica!! Parabéns....Seu Blog está lindo!! Acompanha sensívelmente sua regencia, estando em sintonia com a arte, a poesia, e a emoção que nos causa esta navegação!!!
Beijinhos ternos,
Thais
menina passarinho "beijaflor"

Anônimo disse...

Gilia, eu visito vários blogs que me são indicados por poetas, mas nenhum deles supera o teu em conteúdos artístico e informativo.
Estou fascinada pela tua criatividade! Parabéns!
Meu carinho, sempre,
Marise Ribeiro

Anônimo disse...

minha lindíssima e íssima:
na regência do teu silêncio
nascem
estrelas
palavras e notas
poesia e música
e claves que sinalizam
tua luz,
sol
da minha vida