sábado, 1 de dezembro de 2007

O Legado...

Tenho recebido vários retornos, pela publicação do meu primeiro E Book, o "Legado de Amor".
São emoções fortes que sinto quando recebo as palavras que escrevem e quando descrevem o que sentem ao se identificarem com um ou mais poemas.
É bom, provocar bons sentimentos e oportunizar identificações.

Já estou pensando num segundo E Book... Mas não é para já,
embora já tenha até nome: INSANA LUCIDEZ.

Por enquanto, além do título, o que posso dizer é que
os poemas já estão nascidos e também tenho
certeza que será editado pela Del Nero Virtual Bookstore.
(Já era tempo de eu me manifestar, publicamente sobre isto...)
Trabalhar com a Del Nero foi extremamente positivo.

Quem já editou livros, virtuais ou não, deve
saber, muito melhor que eu, que entregar o material escrito é entregar
parte da alma...
Há que ter confiança e disponibilidade,
para deixar o criado ficar nas mãos de outra criatura...
Mas a minha confiança, durante a confecção do "LEGADO",
foi total e isso foi fundamental
para as páginas serem montadas e cuidadas por Drica Del Nero.
Entendo, agora, que confiar no editor é essencial para um bom resultado.

Aliás...confiança é fundamental em qualquer momento e sentimento (e até dá rima...)
Gosto de pensar em confiança e lealdade. E, já que há pouco saiu uma rima, vi que lealdade faz uma bela rima com dignidade...
Fica aí uma sugestão para reflexão (ih...mais uma!) .
---
Bom final de semana a todos e, por falar em LEGADO,
deixo aqui um trecho do livro "Utopia e Paixão", de Roberto Freire e Fausto Brito, que para mim se aplica a qualquer tipo de amor,
seja pela profissão, por um alguém e até mesmo por uma Instiuição.

"Estamos certos de que o amor não foi feito para ser compreendido, mas apenas vivido.
No instante em que começamos a decifrá-lo, ele já acabou. Essa é a nossa experiência.
Por isso afirmamos: do amor só se pode fazer necrópsia, jamais biópsia."

Um comentário:

Diniz Neto disse...

Minha lindíssima!
É maravilhoso ver você assim, mágica e plena!