quinta-feira, 6 de março de 2008

TEMPO

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigada querida pela sua tao linda mensagem
no meu livrinho de visitas.
Seu blog e é lindisimo alem de muito completo e
cheio de mil coisas variadas. Gostei muito dos videos
de música pois adoro a música.E tem mil coisas para
olhar que certamente farei devagar, pois achei muito
interesante mesmo a variedade.
Fico contente que tenha-se lembrado e curtido os Bee Gees
pois amo eles, foram uma parte super importante da minha
vida por isso tenho um espaço para eles, como eles estao no espaço no meu
coraçao. Beijos mil e continue assim com tanta coisa linda e muito
obrigada mesmo.
Beijos mil.
Marina.

Art'palavra disse...

Gilia Gerling, poetamiga: leio, releio o seu poema "Tempo" e o transcrevo na minha agenda, pois é complicado viver uma velocidade que a nós mesmas nos espanta. Li também "Suplica" que me chegou por e-mail e digo que amo a cada dia a tua poesia. Que Nhande Rú (Deus, em guarani) te conserve assim. Hoje vi na TV e ouvi o pianista e maestro João Carlos Martins e me lembrei de você.Em tempo, parabens pelo 8 de março; parabens pela vida. Com abraçares, Graça Graúna.
PS: já encaminhei meu livrinho pelo cotreio. Deve estar chegando.

Art'palavra disse...

Gilia Gerlin, poetamiga: levei pra minha agenda seu poema "Tempo" pra não esquecer que a velocidade que habita em nós nos espanta. Li/reli também "Súplica" que está no coração e na mente. Digo mais: a cada dia amo a sua poesia. Com abraçares, Graça Graúna (www.ggrauna.blogspot.com)

PS: enviei na sexta feira passada meu livrinho pelo correio. Quando chegar avise-me, por favor.