domingo, 8 de abril de 2007

COMPARTILHANDO

Tenho uma querida amiga que, há algum tempo, está morando na China, com o marido que é piloto civil. Um casal especialíssimo!
Volta e meia ela envia mensagens lindas, com fotos ou simplesmente
com palavras sinceras.
Hoje, recebi um belo mail dela, do qual extraí
(sem a devida licença...) um pequeno-grande trecho.
Me comovi,quando li e achei as palavras sábias e necessárias!
Publicamente peço desculpas à Elizabeth Kieling por ter postado aqui as palavras dela, sem pedir antes. Ai...Beth, me desculpa, mas não há quem não
esteja precisando da Páscoa que descreveste.
Abraço prá você e a todos que lerem minha postagem.
Agora, o trecho:
----
"A verdadeira Páscoa deveria ser a paz entre os homens, o amor irrestrito entre esses e o meio em que vivem.
A paixão pelo diferente e pelo torto, porque afinal todos fazem parte do todo
Terra.
Desejo portanto a vocês todos, meus lindos, maravilhosos e queridos
um grande "ovo" de Luz. A Luz da libertaçao, aquela que abre mentes e
ilumina nossas consciências. Pode ser doloroso, mas tb é muito bom, porque
nos encontraremos todos trilhando a mesma estrada, a do crescimento."

- ELIZABETH KIELING -

Um comentário:

Diniz Neto disse...

Gilia, linda Páscoa!
Quero ela para nós!
Que Deus nos abençoe ricamente!