domingo, 8 de abril de 2007

PRESENTÃO DE PASCOA!

Acabo de receber um E mail de Grace Spiller, com um presente para mim!
Ela tem um site,(endereço na lista ao lado) e, através do site da
minha grande amiga Ilka Vieira acabei conhecendo a Grace.
Fiquei emocionada quando a Grace me escreveu perguntando se eu poderia constar
no site dela, na sessão "MEUS AMIGOS".
Então me pediu algumas poesias, algo escrito sobre mim e hoje, enviou atualização do site, com a surpresa!
Fiquei honrada e emocionada com a confiança e disponibilidade da Grace em me incluir
na lista de seus convidados.
O endereço da publicação está linkado no título dessa postagem.
Após a "Biografia", é só ir clicando em "Artigo Seguinte" que levará você a algumas de minhas poesias, poemas, ou seja lá o que são esses meus sentimentos assumidos e expostos!
Publicamente agradeço a você, Grace, por sua generosidade de alma!

Nenhum comentário: