domingo, 28 de outubro de 2007

DOMINGANDO com minhas "artes"..

SE VOCÊ QUISER VER, OUVINDO MÚSICA,
CLIQUE, À ESQUERDA, NA PARTE INFERIOR.

_______________________________________________

Um comentário:

Anônimo disse...

O que eu posso dizer das maravilhas que tu postas no teu/meu blog?
Cá estou ouvindo esse piano comevente e vendo essas imagens carregadas de amor e saudade.

Assim decubro que a emoção é a melhor chave para a esperança, é o passo mais doce para o minuto seguinte, é a mão mais segura a nos levar para o futuro.

---

Me manda por e-mail essa música... com os créditos... vou ficar ouvindo até riscar o disco... hehehehe - lembra?

---

Por que será que a gente dá tanta importância para milhares de coisas sem importância?

Ainda bem que existem momentos em que é possível perceber exatamente o que tem valor de verdade - e melhor ainda é poder mergulhar na essência desse tempo em que tudo pára, para sentirmos intensamente o amor na velocidade do amor.

---

Viva as estrelas, sol da minha vida!